Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
1. PRODUTO COM DEFEITO
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deverá entrar em contato e nos notificar no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
2. TROCA DE PRODUTO
Se você desejar trocar um produto recebido, sem que nele haja qualquer tipo de defeito, você deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. Além disso, o frete de devolução para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Caso você tenha realizado uma compra, porém se arrependeu e não quer mais ficar com o produto, você pode, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, realizar a devolução do mesmo, sendo que este deverá ser devolvido ao endereço do remetente, sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, o valor do produto será devolvido integralmente. Caso você queira estornar a compra depois que o pedido já foi enviado, você deverá recusar o recebimento do mesmo. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos.